História sobre Jesus publicada!




Coloquei o primeiro capítulo no TdC, o PDF do livro inteiro aqui e o Clube de Autores está dando erro para publicar a versão impressa. Em breve vou ver se resolvo isso.

Ficou bem curto até: 66 páginas e quatro capítulos. Eu me diverti escrevendo isso. Tinha tantos personagens que era difícil dar conta de todos. Por isso, alguns deles só apareceram uma ou duas vezes. E tive que deixar de fora vários santos que eu queria colocar. Já tinha personagem demais!

Por enquanto, não sei quando escreverei meu próximo livro e sobre o que vai tratar.  

Depois tenho que mudar o layout desse blog, porque esse está com uns bugs.
 
Agora quero voltar a ler os livros que comprei, pois já tenho cinco deles esperando na fila. Vou fazer várias das resenhas aqui. Mas lerei sem pressa.


Comentários