Viagem em Agosto




Está confirmado que vou viajar em agosto e ficar umas três semanas. Vou dia 7 e volto dia 1º de setembro. 

Na verdade, eu estava planejando reservar o mês de agosto para escrever pelo menos dois novos livros, mas houve uma mudança de planos. E agora, quando vou escrever esses livros? Será que eu arrisco fazer isso agora em junho ou julho, mesmo tendo menos tempo?

Hmmm... pensarei a respeito! A parte divertida é que várias cenas sobre a nova história já estão se passando na minha cabeça. E também já tenho novas ideias pra mais um livro de magia do caos. Eu tenho ideias demais. E estou lendo uns cinco livros ao mesmo tempo. Ler ou escrever, eis a questão. O problema de escrever é que não consigo interromper, então vou prejudicar meu sono se fizer isso quando não tiver tempo. Livro, quando eu me esforço, sou capaz de interromper nas partes boas.

Mas estou feliz com a viagem porque foi um negócio totalmente não planejado. Surpresas podem ser agradáveis. Não vou exatamente descansar nessa viagem, mas okey dokey. Será divertido.


Comentários