100 livros lidos




Junho está chegando ao fim, então podemos dizer que estamos exatamente na metade do ano. E foi hoje mesmo que cumpri metade da minha meta de leitura para 2017.

Ainda não sei se vou conseguir ler os 100 livros restantes que pretendo até dia 31 de dezembro. Julho será uma loucura para mim, em agosto não terei férias (ou pode-se dizer que ocuparei minhas férias com outras coisas), eu ainda quero escrever novos livros e estou envolvida nos projetos da Chaos Girls. 

Quando fiz meus planos de ler 200 livros esse ano, eu não estava imaginando que ocorreriam tantos imprevistos em 2017. É verdade que vários desses imprevistos foram imensamente agradáveis, como a Chaos Girls.

Por isso, vou tentar ir com calma. Se eu só conseguir ler mais uns cinquenta livros até o fim do ano, aceitarei isso. É possível que minha meta para 2018 sejam apenas 100 livros, dependendo do ritmo que se encontrará minha vida.

Mas minha ideia de ler muitos livros nesses últimos anos era exatamente essa: compensar pela época que não terei tanto tempo pra ler no futuro, já que tenho planos de fazer coisas ainda mais divertidas do que ler e escrever. Aliás, já estou fazendo.

Enfim, deixando todo esse papo de lado, estou orgulhosa por ter conseguido ler cem livros, considerando o ritmo das coisas até aqui.


Comentários

Postar um comentário