Dias Loucos




Hoje saí de casa sete e pouco da manhã e voltei quase onze da noite. Minhas próximas semanas serão meio malucas e ocupadas.

Mas está divertido! Estou feliz! Faz umas duas semanas que não tenho muito tempo pra ler, mas mesmo quando não tenho nada de tempo dou um jeito de ler pelo menos algumas páginas por dia de qualquer coisa pra manter o ritmo.

Não sei se vai dar tempo de eu escrever meus dois livros em julho. Estou com ideias pra escrever uma nova história e um novo livro de magia do caos, mas não sei se vai rolar nem em julho, que vai ser lotado, e nem em agosto que vou viajar.

Pelo jeito só vou poder escrever de novo em setembro. Mas irei me ocupar dos projetos da Chaos Girls agora em julho.

Curioso como estou totalmente animada! Eu não fico chateada quando não tenho tempo para hobbies no meu dia quando minha própria rotina já é cheia de diversão e aprendizado.

Será que eu sou a pessoa mais feliz do mundo? Não, provavelmente não, mas eu sou uma das mais animadas no meu dia a dia.

Até quando eu fico indignada com algo eu transformo em piada. Claro que não dá pra fazer piada com tudo. Tem momentos de ficar triste e eu respeito esses momentos. Mas tem coisas pequenas que não devemos dar tanta importância.

Tenho conseguido dormir pelo menos sete horas por dia, eu acho. Mesmo assim eu estou ansiosa pelo fim de semana para dormir um tempinho extra só pra deixar créditos de sono no meu corpo, hehe.

Em geral, consigo arranjar tempo pra quase tudo que quero fazer. É uma questão de estabelecer prioridades.



Comentários