A Noite Escura do Caos, por Wanju Duli




Opa, quase esqueci de avisar aqui que já montei o livro!



Eu sou uma fraude, coloco título de magia do caos e só falo de cristianismo, hehe. Fiz isso no meu livro anterior de MC também, Um Jantar Para Cthulhu. Pelo menos nesse metade do título faz referência ao cristianismo, então tenho uma desculpa!




É que não dá pra evitar, cara. Passei quase ano passado inteiro praticamente só lendo livros de cristianismo e no início desse ano fiz cinco semanas de retiro! Mesmo após alguns meses afastada de tudo e lendo outros tipos de livros, minha mente ainda tá muito repleta de cristianismo. Escrevo uma frase e fico lembrando de autores cristãos que disseram isso e aquilo e acabo citando.

Acho que só preciso de um tempo. Talvez no ano que vem eu já esteja com outras coisas na cabeça, quanto mais livros de outras coisas eu ler. De magia do caos, biologia, literatura, que seja.

Eu gosto de fazer desenhos pros meus livros, mas é muito demorado pegar um papel, desenhar, colorir, escanear, etc. Então eu resolvi, que nem no livro anterior, fazer os desenhos no Paint mesmo haha. Até porque vou estar com o tempo meio corrido nos próximos dias.

É claro que eu me inspirei em Homestuck. Tão óbvio. E minha maior inspiração, do mesmo autor, foi o Sweet Bro and Hella Jeff.

Eu desenhei os primeiros com o mouse, na casa do Luiggi, mas em casa meu mouse tá sem pilha então tive que desenhar direto com o trocinho do laptop mesmo, aquela coisita que a gente passa o dedo sei lá o nome daquilo dfidfhdfd.

Que mais posso dizer sobre o livro... paga pau pra cristianismo, como de costume hehe. E no final tem os mandamentos da Terra plana, minha defesa da monarquia, feudalismo e sistema duodecimal. Como isso são piadas internas minhas talvez nem todo mundo entenda. Será que alguém vai ler o capítulo 5 e levar a sério? Suspeito que sim, mas talvez isso faça parte da brincadeira. Fico orgulhosa que as pessoas me levem a sério quando nem eu mesma me levo tanto assim. 

Eu não vou comprar meu próprio livro agora, só quando eu voltar de viagem. Então aparentemente só vou gravar um vídeo falando sobre o livro em setembro. E se eu gravar um vídeo sobre o livro antes, não será com ele na mão. Ainda não. Mas quero comprar, porque ele é coloridoooo.

Enfim, espero que gostem! Escrevi em uns dois ou três dias, por aí. Vocês acompanharam enquanto eu postava os capítulos e tem a data e a hora que postei lá. 

Agora que acabei de ler meu livro do Tim Leary vou continuar lendo o do F.A. Hayek. 


Comentários