Astrology, por Luna Sidana




Outro livro de astrologia que achei na Amazon, dessa vez pelo Kindle Unlimited. Outro que se encaixa na categoria "curto e gratuito".

Essa obra já detalha um pouquinho mais que a anterior. Além de falar dos signos, fala dos planetas, das casas e de outras coisas que agora eu esqueci (essa frase parece a Cabala King Kong do Principia Discordia).

Acho que não marquei nenhuma passagem desse livro. E agora estou com uma leitura a frente na minha lista do Goodreads. E parece que não importa quantos livros eu leia, sempre estou lendo cinco livros ao mesmo tempo. E em algumas épocas dez. Isso significa que estou numa boa época.

Hoje dei uma olhada na livraria e há livros de astrologia, mas caros. Se alguém souber de um bom e barato, aceito indicações. Ou se for muito bom e caro posso até considerar, se for de um autor Senhor Renomado Foda que saiba escrever em linguagem relativamente simples e não como quem fala com alienígenas.


Comentários

  1. Tenho PDFs no meu OneDrive, se te interessar só falar, tenho seu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me interesso sim! Aceito livros de astrologia, cabala, tarot ou qualquer outro de ocultismo que tu me recomende. :)

      Excluir
  2. De astrologia tem o livro do Dane Rudhyar, falam que é o livro base para astrologia, a maioria dos livros ainda não li (já te disee que sou lento né, não me orgulho disso rsrs) dos que eu li foram os de projeção astral (interessante, mas pouco pratiquei então...), o de Meditação da Wanju Duli (recomendo hein!) , o Kaybalion, O grande computador do DelDebbio, de sufismo li Conferência dos Passaros (Não essa versão, tenho o livro impresso de outra editora, traduzido como Liguagem dos Pássaros) e Uma Ânfora de Água (tenho que terminar de ler esse último) e da uma olhada na pasta "martinismo e natureza humana" tem muita coisa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi o e-mail! Muitíssimo obrigada sudshds! :D

      Excluir
  3. Já foi o email, qualquer coisa avisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fantástica tua biblioteca virtual, tô adorando!

      Excluir

Postar um comentário