Base 10 e 12: a Batalha Final!



Após o meu texto da Terra plana e apresentação da Flath Earth Society, agora é a vez de apresentar a Sociedade Dozenal! Uns anos atrás quando descobri que isso existia eu acompanhava a página no Facebook, via os vídeos deles, etc, hahaha.

Acho que foi no final da minha adolescência que eu gostava de ler uma revista de matemática. Cheguei a comprar algumas. Até hoje tenho vontade de encomendar as edições anteriores. Não sei se ainda sai.

Também tive minha época de ler livros de curiosidades de matemática. Agora meu hobby mudou e leio livros de biologia.

Eu ia escrever outro texto polêmico especialmente selecionado nessa madrugada, mas tô com sono, então hoje não vai dar.

Quero dormir. E quero fazer mais vacinas. As maiores diversões da minha vida.


Comentários