Como deixar ocultistas putos




1- Use roupas muito coloridas, de preferência laranja e verde-limão. JAMAIS use preto. 

2- Escute funk. Diga que odeia rock e metal. 

3- Diga que odeia gatos. Você prefere cachorros. 

4- Diga que não acredita na Deusa. Insista que Deus é homem e um só. Explique que todos os Deuses de todas as outras culturas eram anjos ou demônios. Ou que eles estavam apenas tendo alucinações.

5- Mencione que não leva a ciência a sério. Em vez de explicar suas teorias da magia usando física quântica, explique usando teologia medieval.

6- Finja que você defende a direita política. Cite Adam Smith, Heidegger ou qualquer pensador conservador que você encontrar. 

7- Fale que adora esportes, principalmente futebol e proponha que se realize um campeonato ocultista de futebol: o time RHP versus LHP.

8- Cada vez que alguém der uma explicação de algum fenômeno baseada na psicologia, diga que não acredita e exija provas científicas, embora você também não acredite na ciência.

9- Diga que tudo na magia é coincidência. 

10- Defenda que a terra é plana.

Caso qualquer um dos 10 itens virem mainstream entre ocultistas, passe a defender a posição oposta imediatamente. 

Eu sempre adorei a 10. Existe a "Flath Earth Society" para quem compartilha dessa ideia e esses argumentos da Wikipedia.

Já faz um bom tempo que conheço a Flath Earth Society, mas agora me deu vontade de ler mais a fundo os argumentos e defender seriamente. Acho que vou fazer isso.



Comentários

  1. Mas o que mais tem por aí é ocultista conservador, tem que defender é o marxismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade. A briga capitalismo versus socialismo e esquerda versus direita também acontece no meio do ocultismo. Mas a tendência ainda é exaltar o Iluminismo e a Antiguidade Clássica, denegrindo a Idade Média. Por isso ainda acho mais divertido defender o feudalismo e a monarquia. Ainda tem o brinde da associação com o cristianismo para gerar ainda mais controvérsia.

      Excluir
  2. Cutucando Bruno :

    O Marx ESOTÉRICO, como conceituado por Robert Kurz , é muito interessante.
    A palavra chave é FETICHISMO.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahhahahaha
    Pode dizer tbm que odeia séries de TV e só assiste as novelas da Record.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahushduisdjfhdfd perfeito!!!

      Bá, até deu vontade de começar a assistir as novelas atuais só pra fazer esses comentários no meio de conversas de ocultismo: "Vcs viram que a Maria Antônia beijou o Godofredo Eduardo? Gente, até faltei o trabalho pra assistir e nem dormi pensando nisso!!" sdhfdhfd

      Excluir

Postar um comentário