Correndoooo




Eeeeei gente! E aí? Tô aqui, vocês aí e tudo tá de boas!

Hoje tive um breve debate no Facebook, na página da Chaos Girls, sobre meu post da Terra plana. Nem imaginei que esse treco causaria uma ligeira polêmica. Mas foi divertido! Escrevi uma Bíblia nos comentários haha!

Tô lendo dois livros ao mesmo tempo: "A Primeira Igreja na Lua" do John Higgs e a biografia do Martin Luther King. Acho que vou acabar o do Higgs primeiro, que é mais curto.

Mas amanhã eu não vou conseguir, porque tô cheia de coisa! Vai ser aqueles dias que vou sair de casa às sete da manhã e só voltar nove da noite. São épocas corridas, mas eu me divirto pra carambaaa! Bá, amanhã vou amar!

Ó, tenho uma novidade pra vocês: fiz um novo Twitter!!

Como podem ver, não escrevo nada de útil. Eu sinto uma vontade incontrolável de esculhambar quando se trata de Twitter (OK, eu esculhambo em outros lugares, mas lá ainda mais). Não consigo levar aquele treco a sério. É campeonato de "qual a coisa mais idiota que posso escrever hoje?" Mas eu jamais consigo ganhar essa, pois lá tem muitos mestres. 

Tô usando cover do KLF no Twitter porque sei lá, eu tô no clima.

Amo vocês que acompanham meu blog! Brigada por me acompanharem, vocês me fazem mais feliz!

Beijinhos aos sobreviventes dos posts polêmicos! Dei uma acalmada nos últimos dias com minhas leituras, mas eventualmente pode vir mais, ehehe.




Comentários

  1. Ola Wanju...
    Como Cristã que és eu queria saber se nunca te interessaste em fazer um estudo detalhado acerca do Apocalipse... Você possui um rico conhecimento acerca da História Universal bem como notavéis experiências espirituais.
    Eu gostaria de ver os teus critérios acerca da Profecia...
    E também queria trocar fundamentos até porque eu venho estudando a profecia desde os 07 anos.
    É só uma sugestão.
    Abraço do teu Fã e Admirador de Angola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor!
      Bom te ver por aqui! Já fazia um tempo que não nos falávamos. Atualmente estou meio parada com o cristianismo, mas continuo a gostar de ler a respeito.
      Tem um autor cristão que gosto muito que é especialista em Apocalipse. É o Scott Hahn. É um dos meus autores favoritos de catolicismo e já devo ter lido mais de dez livros dele. Recomendo principalmente "O Banquete do Cordeiro" que é uma obra que ele comenta em como todas as etapas da missa católica foram preparadas tendo em vista interpretar passagens do Apocalipse.
      Vejo o Apocalipse não apenas como profecias acerca do futuro, mas também contando os eventos que aconteceram no primeiro século da Era Cristã.
      Um dia quem sabe eu escreva uma postagem falando meus comentários sobre o Apocalipse. Já li livros com comentários dele e um que recomendo é o do padre ortodoxo Jean-Yves Leloup.
      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário