Fotos + vídeos + leituras



Começarei falando sobre os vídeos, embora eu tenha tirado as fotos antes de gravá-los. Dessa vez eu não gravei nenhum vídeo para o canal da Chaos Girls, senão daqui a pouco só vai ter vídeo meu lá. 

O primeiro eu resolvi fazer sobre o Hello Kitty Online. O motivo de eu resolver gravar a maior parte dos meus vídeos é eu ter algo físico para poder falar, seja um livro, um jogo, desenhos ou qualquer outra coisa. Gosto de ter coisas pra mostrar, pra não ficar só falando e mexendo no cabelo (o que não me impede de mexer, mas mexo menos).

Falando em cabelo, por mais que eu às vezes lembre de arrumá-lo antes de cada vídeo, parece que estou sempre descabelada. É que de um vídeo para outro eu troco a blusa e isso desarruma meu cabelo e eu nem noto. O lado bom de passar as mãos nele é que em alguns vídeos consigo dar um jeito.

Esqueci de falar várias coisas no vídeo da Hello Kitty. Eu ia contar mais sobre a dinâmica do jogo. É possível construir casas, decorá-las, cozinhar, plantar e mais um monte de coisas divertidas. E sempre há eventos (ou tinha, antigamente). Quando eles acontecem (principalmente eventos de cozinhar), parte do dinheiro obtido com o evento é doado para instituições de caridade. 

O segundo vídeo, mostrando o livro sobre o tarot do Spare, não tenho muito a dizer. Já li mais da metade e tentarei finalizar a leitura hoje. Aliás, daqui umas duas semanas chega pelo correio outro livro sobre o Spare que encomendei.

No terceiro vídeo, sobre os jogos de matemática, esqueci de dizer que já joguei outros jogos de DS que ensinam matemática além desses. Mas falei apenas desses dois porque eu tinha a caixinha.

E os dois últimos vídeos eu só fui dizendo o que vinha na cabeça. No primeiro vídeo dá pra ver que eu paro pra pensar várias vezes (rolando os olhos) porque eu não tinha a mínima ideia do que falar, hahaha!

Eu não gosto muito de planejar o que dizer. É surpresa, sai o que vier na telha! Assim é mais espontâneo. E eu também tenho preguiça de planejar e revisar o que eu possivelmente direi. Não me importo se isso faz cair a qualidade dos vídeos, pois qualquer coisa sempre posso escrever um texto mais elaborado sobre o tema depois.

Magia e ocultismo é um prato cheio, tem muita coisa pra falar. Quase sempre quando vou gravar vídeos eu esqueço de todos os assuntos quentes.

E agora, vamos às fotos:




Essa é minha nova foto de perfil do Facebook. Fazia umas semanas que eu não trocava porque eu usava meu "tempo de tirar fotos" pra gravar vídeos. Hoje eu fui mágica e fiz as duas coisas. Como já mencionei, pra tirar fotos tem o problema de ter que aparecer pelo menos um pouco de sol, então dependo do horário.




Essa aí de cima postei na timeline do Facebook. Na real, as fotos ficaram escuras, porque não abri muito a janela. 




E agora algumas fotos exclusivassss que eu descartei. É bem parecida com a foto que escolhi pro perfil. Estava em dúvida entre as duas, mas acabei escolhendo a outra. 




Essa eu botei os braços para cima. Faça o truque com as mãos, Wanju! Não faz sentido essa piada, então vou colocar no Twitter ehehe. 




E essa aqui pra finalizar. Ainda tenho sentimentos conflitantes em relação a calças de cintura alta. Preciso colocar a blusa pra dentro da calça e isso parece meio errado.

E agora, sobre minhas leituras: quero acabar assim que der o livro sobre o Spare e o do Tim Leary. Em breve já faço uma resenha parcial do livro do Leary, porque fiz muitas anotações divertidas.

Terça-feira já chegam mais dois livros pelo correio, então preciso correr com as leituras. Mas ainda quero reservar um tempo pra escrever meu novo livro de magia do caos até o fim da semana que vem.


Comentários