Holy Avenger e Hildegard de Bingen




Meu presente de aniversário e dia dos namorados finalmente chegou pelo correio! Eu dei um jogo pro Luiggi e ele me deu esses dois livros. Sempre trocamos presentes assim: eu quero livro e ele jogo. O presente raramente é surpresa. Cada um diz o que quer e pronto, bem prático, hehe.

Só demorou um pouco pra chegar porque era sob encomenda. Esse livro sobre a Hildegard eu tinha interesse em ler há muito tempo, pois ela foi uma das mais importantes monjas da Idade Média que sabia um pouco de tudo: filosofia, matemática, música, etc. Uma "mulher universal". Minha irmã também se interessou pelo livro porque a Hildegard é famosa por ter feito composição de música. Então depois que eu terminar de ler vou emprestar pra ela.

Eu tenho todos os volumes do Holy Avenger que comprei na época que estava saindo (eu estava no ensino fundamental e depois começo do ensino médio quando terminou, se me recordo). Só que nem lembro mais onde guardei. Por isso vou comprar novamente os volumes. Esse aí é o volume 1. Eu irei reler, mas eu comprei na verdade pro Luiggi ler.

Ou seja, no fundo meus dois presentes eu quero ler, mas comprei pra emprestar pra Mari e pro Luiggi. Meu personagem favorito de Holy Avenger é o Luigi Sortudo. Sempre disse isso pro Luiggi. Em breve ele vai descobrir quem é.

Quando eu estava no ensino fundamental eu tinha um pôster do Mestre Arsenal no meu quarto. Sim, eu tinha estilo.

Eu ainda estou esperando uma encomenda pelo correio que acho que só vai chegar daqui um mês. Enquanto isso vou lendo outros livros que tenho aqui. 

Agora em julho o John Higgs vai lançar livro novo! Sério, tô muuuito animada! E também vou querer encomendar o livro dele sobre o Tim Leary assim que der.

Nessa sexta foi meu último dia de aula de francês. O novo semestre começa só em setembro. Como julho será bem agitado pra mim, vai facilitar as coisas não precisar me preocupar com o francês por dois meses.

Ah, de manhã gravei uns vídeos e coloquei no Youtube. Por enquanto só tô gravando vídeos falando sobre livros que escrevi ou li. Mais adiante eu posso diversificar mais meus vídeos, mas agora estou com preguiça.



Comentários