Novo livro do John Higgs!




Hoje um dos meus autores favoritos, John Higgs, lançou um novo livro! Esse ano está bombando para lançamentos. Ramsey Dukes, Julian Vayne, Dave Lee e agora John Higgs! Só falta o Peter Carroll e o Patrick Dunn lançarem livro novo, mas não faço ideia quando vai acontecer. Acho que qualquer dia vou perguntar pra eles ahaha! Nah, é mais divertido ser surpresa. 

Aqui o autor fala sobre o livro no blog dele. Infelizmente não tem a versão impressa na Amazon, apenas a versão e-book. Então talvez eu espere mais um pouco para ler. Terei que fazer a encomenda em outro site.

Já li dois livros do autor e encomendei um terceiro (a biografia do Tim Leary). Achei no blog do autor outro livro que eu queria comprar, que é esse aqui. Mas puta que pariu não tem na Amazon também. Estou com azar.

Vou ter que comprar no BookDepository, pelo jeito. Comprei meus outros livros do Higgs lá. É um site que entrega pro mundo todo e não cobra entrega. Mas demora um pouquinho pra chegar, ou pelo menos demorou da última vez, apesar de o site dizer o contrário.

Acabei de baixar no Kindle "The First Church on the Moon" do Higgs. Não sabia que era de graça. Vou começar a ler em breve!


Comentários