Só vai ter 400 ingressos pro KLF!!! IOFJJjhshdhsdsdhs filhos da puu




Pra quem não sabe, amo essa banda e ultimamente só ando ouvindo músicas deles a porra do dia inteiro porque eu viciei nesse treco. Só que a banda terminou há 23 anos. No início desse ano eles anunciaram que vão voltar dia 23 de agosto porque, né, 23.

A banda não vai voltar, só o grupo de arte, a K Foundation, ou foi o que entendi, mas enfim.

Hoje o John Higgs mandou notícias do que tá rolando. E ele disse que só vai ter 400 ingressos pro evento! Aqui tem mais detalhes. 

Até se passou pela minha cabeça viajar SÓ pra ver eles porque seria um evento único. Mas sairia muito caro e vou fazer outra viagem em agosto.

Agora estou aliviada que não fiz isso, pois a probabilidade de eu não conseguir esses ingressos seria enorme e é possível que seja o olho da cara também. 

Ah sério, eles tão de sacanagem. 

Espero que o Higgs e a galera deem um relato completo do que os caras vão aprontar nesses três dias. O que será esses Ritos de "MuMuficação"? Será que eu quero saber?

Não sei o que pensar. Odeio quando eles fazem isso, quando trollam todo mundo, mas também amo. Ainda bem que eles não me fizeram perder dinheiro, juro que eu teria ficado muito puta. Eu ia rir também, mas ficaria mais puta de viajar e não conseguir a p do ingresso.

Eles são sensacionais em muitos sentidos.Vão fazer algo bem pirado e viajado e vão sumir outra vez. Típico!


Comentários