Vídeos sobre livros e magia para variar



Hoje gravei seis vídeos: cinco no meu canal e um para o canal da Chaos Girls. 

O primeiro que gravei, aquele sobre Caos e Ordem da CG, na primeira vez que fui gravar tocou o telefone. Da segunda vez minha cadelinha latiu (ela faz barulho o tempo todo nos vídeos hehe). No último vídeo aparece aquele toque de mensagem de celular. Nem liguei e segui gravando.

Já estou vendo que quanto mais gravar vídeos menos vou interromper e seguirei gravando até se o teto cair. 

A blusa dos dois primeiros vídeos, essa escrito "Caos", na verdade está escrito Caos atrás, mas eu simplesmente virei a blusa, por isso a gola tá lá em cima.

Tanto essa como a camiseta dos Beastie Boys ficam um pouco grandes em mim, apesar de ser P. Acho que depende do modelo. Não me importei e usei mesmo assim. 

Beastie Boys era uma banda de hip hop que eu amava na adolescência. Faz tempo que não ouço. Mas, cara, é muito bom. Tri famosa também.

Eu queria fazer um desenho e escrever um post no Medium hoje, mas provavelmente não vai dar tempo e deixarei para outro dia. Fiz um desenho ontem já. Queria escrever no Medium sobre a "regressão à média" segundo Daniel Kahneman. 

Curiosamente, eu levo menos tempo pra gravar vídeos do que pra tirar fotos. O vídeo posso gravar à noite e só uma vez já dá. Foto preciso de luz do sol e ainda preciso tirar pelo menos algumas pra escolher. Como o vídeo fica em movimento mesmo, qualquer coisa serve.

Por isso já faz algumas semanas que não tiro fotos e não mudo a foto de perfil do Facebook. Quem sabe fim de semana que vem, se eu estiver a fim.


Comentários