Vídeos sobre o de costume



Pronto, gravei nove vídeos. Tem três no canal da CG e seis no meu canal. 

A mesma ladainha de sempre: pego livros da minha estante e falo sobre eles ou comento sobre um tópico qualquer de magia.

Será que tem alguém que assiste todos os vídeos? Nem eu aguento reassistir depois que gravo. Só reassisto pra checar se não tem algum erro grave que me impeça de postar o vídeo. Se bem que seria só corrigir com uma nota no próprio vídeo ou editar.

Sim, eu sei que são muitos vídeos postados de uma vez e que alguns são grandes. Mas eu gosto de gravar vários aproveitando que tô maquiada. Não que dê muito trabalho fazer maquiagem depois que se pega a prática. Só tenho preguiça. 

O primeiro vídeo, aquele se espíritos são reais, tive que gravar de novo cinco vezes (o resto foi só uma vez, ainda bem)! Da primeira vez apertaram o interfone, depois foi a campainha, depois nem lembro o que aconteceu, mas eu prefiro começar tudo de novo a editar. No processo acabei esquecendo de dizer duas coisas que eu ia falar.

Eu ia fazer um paralelo entre servidores e espíritos e até esqueci. E não falei a fundo sobre o potencial da imaginação na criação.

Provavelmente o pessoal vai gostar mais do vídeo que conto sobre minha trajetória na magia. Eu geralmente já tento adivinhar o vídeo que vai ser mais visto, mas mesmo assim eu posto alguns que sei que serão pouco assistidos, porque eu sou chata, haha. 

Ah, hoje eu fiz uma vacina que eu queria fazer há um tempo! Reforço de tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola). Essas doenças estão retornando em alguns países como EUA e países da Europa porque as pessoas ficam com teorias da conspiração contra vacinas.

Tô viciada em fazer vacinas, adoro! Depois vou procurar em clínicas particulares (porque algumas não oferecem no postinho) outras vacinas pra fazer da minha listinhaaaa!

Esse ano além de recorde de livros lidos eu preciso de um recorde de vacinas pra ficar feliz. Estou cada vez mais exigente.



Comentários

Postar um comentário