I Have America Surrounded!!




Chegou meu querido livro pelo correio! Te aguardei ansiosamente, meu amor!

Um dos meus autores favoritos (meu plano é ler todos os livros dele, estou chegando perto!) escrevendo sobre outro dos meus autores favoritos? Não podia ser melhor.




















Pena que as fotos não são coloridas, mas é lindo mesmo assim! Esse livro tem várias versões de capa e eu amo todas elas. Vontade de ter todos! Não, não eu não sou consumista. Bom, só um pouquinho ehgfdggagss.

Só vou começar a ler esse quando eu terminar de ler o livro do Hayek (só li um quarto do livro, mas está muito bom). Se eu resistir, é claro.


Comentários

  1. Rezo aos Céus que vc desista de ler Hayek. Vai ter roubar um tempo precioso !!!
    Esse guru de Pinochet , de Margaret Thatcher e Ronald Reagan precisaria explicar como o liberalismo econômico sobrevive até hoje sem a ajuda do papai Estado!!!
    Mas,não se zangue comigo, minha reza é pouco eficaz nos domínios celestes ,heheheh!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mas mas o que eu estou achando interessante no livro até agora é a parte que ele fala sobre biologia. Ele comenta sobre como as teorias da evolução começaram nas ciências sociais e como elas defendem um modelo lamarckista. Achei curioso, mas quero ver onde ele quer chegar com isso, ehehe.

      Excluir

Postar um comentário