A Teia da Vida, por Fritjof Capra




Esse é um daqueles autores que eu sempre pensei: "Todo mundo já leu, menos eu", então quis resolver esse problema.

Ele é ótimo! Curti muito o livro, principalmente porque ele fala sobre teoria do caos. E menciona Thomas Kuhn, hehe. Só essas duas coisas já ganhou vários pontos comigo. Pra completar, ele fala horrores de biologia, área que eu gosto.

Achei interessante quando ele falou que não são as mutações seguidas de seleção natural o maior gatilho para a evolução e sim as trocas genéticas entre bactérias. 

Também achei legal aprender mais sobre a teoria de Gaia.


Comentários

  1. Poxa que legal, reparei que os últimos livros que você tem comentado são os da minha "biblioteca", agora eu tenho que tomar vergonha na cara começar a lê-los, haha, vou iniciar pelo Cabala de Serouya.

    ResponderExcluir

Postar um comentário