Lançou Hiveswap!!!!




Senhoras e senhores, lançou o jogo mais esperado do milênio! Aqui

Eu estava aguardando ansiosamente por ele nesses últimos anos. Principalmente desde que Homestuck terminou.

Hoje fui abrir meu e-mail e recebi a notícia de que eles tinham lançado um novo álbum. Fui ver as notícias do MS Paint e... caralho!

Pra quem não me conhece bem, eu sou viciada em Homestuck. Pra mim, é a melhor coisa já feita. Andrew Hussie é um gênio e o meu Deus.

Ele é provavelmente minha maior influência para escrever e para criar. Quase chorei ouvindo o novo CD do jogo ahsudhsuds.
As duas pessoas do mundo que mais admiro são Chris Lilley e Andrew Hussie. Mas o Hussie pra mim é o número um. 

Não tenho nenhum amigo que tenha lido Homestuck, fora o Luiggi, que eu fiz ler inteiro ahaha!

Quero jogar Hiveswap o quanto antes!!

Sério, quem curtiu Undertale vai curtir Hiveswap. O criador do Undertale fez músicas pro Homestuck e se inspirou muito no estilo do Hussie. Adivinha quem fez a trilha de Hiveswap? Toby Fox.


Comentários