Livro sobre viagem para a Índia




Saiu o livro sobre a minha viagem! Eis os links:



A versão impressa é um pouquinho mais cara que o normal porque ela é colorida. Selecionei umas 80 fotos dentre as mais de 300 que tirei. 




Para quem acompanhou minhas postagens no Facebook, as únicas novidades do livro serão a introdução, a conclusão e o comecinho dos relatos, pois tinha faltado contar alguns detalhes.

Eu literalmente copiei e colei uma grande seleção (quase todos) dos meus posts no Facebook. Deixei até os smiles e corações que botei, para ficar totalmente fiel ao espírito do momento em que escrevi tudo em tempo real.

Por isso, quem não acompanhou meus posts e estiver lendo meus relatos pela primeira vez pode estranhar um pouco minha linguagem informal e a quebra do ritmo de narrativa, pois como foi uma colagem de posts escritos em diferentes horários é normal eu passar subitamente de um assunto para outro.

Sei que esse livro estava sendo aguardado por algumas pessoas ao meu redor, então mesmo sendo algo simples espero que atenda as expectativas! Já existem livros maravilhosos com relatos de brasileiros que viajaram para a Índia, mas cada livro é único, pois mesmo sendo o mesmo país as experiências são diferentes. 

Relatei tudo como se meu público fosse brasileiros que não viajaram para a Índia, então para pessoas que já viajaram e lerem meu livro (ou mesmo para as que não viajaram, claro) peço desde agora que perdoem algumas pequenas imprecisões que porventura minha narrativa possa conter. Estou longe de ser uma entendida sobre a Índia ou sobre o hinduísmo. Contei apenas o que vi, o que senti e minhas interpretações. 

Lembrando que nesse livro eu me foquei apenas em relatos da viagem, fazendo poucos comentários sobre religião. Caso desejem ler minhas opiniões sobre cristianismo e relatos do meu retiro católico, recomendo meu livro "Visitando Bruno". Para comentários sobre budismo e meditação, com relato do meu retiro num mosteiro budista, há o meu livro "Meditação, estados alterados, poderes e paz".

Espero sinceramente que gostem! Muitos beijos!



Comentários