Os blogs voltaram




Meus blogs antigos voltaram a ser públicos. Não vou mais escrever neles e não será possível comentar nos posts. Eu abri apenas para que todos possam ter acesso às resenhas:






Há vários links quebrados e informações desatualizadas, mas ainda há material de valor. Sei que algumas pessoas podem querer dar uma olhada nas resenhas de livros de magia do caos do Ocultismo Magnífico. E outros podem estar curiosos sobre meus posts divertidíssimos com meus discursos de cristianismo, ehehe.

Posso ter opiniões diferentes hoje sobre várias coisas, mas eu ainda respeito a paixão com que defendi minhas ideias antigas. É legal poder se mover à vontade entre os paradigmas sem medo de abraçar um deles de repente.

Eu mudo muito rápido minha visão das coisas, talvez porque eu leia livros muito diferentes um do outro. Isso é ao mesmo tempo assustador e emocionante.

O que virá a seguir? Nem preciso me preocupar em procurar uma coisa nova, pois ela normalmente me encontra quando ainda mal me recuperei da aventura anterior.



Comentários