Vídeo, fotos e reflexões




Hoje fiz cachinhos no cabelo e quis fazer pelo menos um vídeo e tirar uma foto. Não ficou muito bom porque não usei tempo suficiente para fazer algo bem feito (foto e vídeo), mas vou colocar aqui mesmo assim.

Para ser honesta, eu gosto de tirar fotos quando tenho alguma roupinha nova. Tirar fotos com minhas roupas antigas é meio sem graça. E daqui a pouco vou esgotar as roupas do meu guarda-roupa e vou ter que continuar repetindo roupas nos vídeos. Que tragédia, ahaha!




Por isso, em vez de gravar três vídeos, um comentando sobre cada livro, condensei os três num só. Por alguma razão, não ando tão a fim de gravar vídeos ultimamente. Deve ser porque eu geralmente faço vídeos falando sobre um livro. Quem sabe eu deva gravar mais vídeos dando minha opinião sobre assuntos diversos.

Sabe de uma coisa? Eu quero fazer trancinhas no cabelo. Sempre quis. Aquelas mini trancinhas que alguns negros fazem. Tenho dois amigos que fizeram esse ano e fiquei apaixonada! Quem sabe eu faça no ano que vem.

E finalmente me livrei de todos os meus compromissos relacionados à Índia (os vídeos sobre a viagem gravei no dia seguinte que voltei, mas fiquei enrolando pra tirar as fotos com o sari e escrever o livro, hehe).

Faz tempo que não desenho e que não escrevo no Medium e no TdC.

Na verdade, eu queria escrever um livro novo, que ficou pendente por causa dessa viagem não programada pra Índia. Vou pensar e ver quando conseguirei escrever. Enquanto isso vou lendo.



Comentários